Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

  • 253262678

    (Chamada para a rede fixa nacional)

  • 918978389

    (Chamada para a rede móvel nacional)

Casa Rústica em Vieira do Minho

50.500€



Referência

62017

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Moradia

Tipologia

T3

Estado

Usado

Certificado energético

Em execução


Distrito

Braga

Concelho

Vieira do Minho

Freguesia

Anissó e Soutelo

Código Postal

4850


Área Útil

170 m2

Área Bruta

0 m2

Área de Terreno

300 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Casa Rústica em pedra, inserida em local sossegado,  sala de jantar, cozinha com lareira, wc,  logradouro, adega. Bons acessos.
Boa oportunidade de negócio com possibilidade de conversão para turismo Rural.

A MOK – MERCADO DAS OBRAS E KASAS, é uma empresa situada em Braga, que se dedica a Obras, Construção Civil e Mediação Imobiliária. 
A empresa, desde 2012 dedicada a Obras e Construção Civil, decidiu, no início de 2017, com o objetivo de dar maior amplitude à atividade, aliar à atividade das obras, a atividade da Mediação Imobiliária, surgindo assim a MOK – MERCADO DAS OBRAS E KASAS.
A  imagem renovada adapta-se a uma nova realidade, com as mesmas pessoas, os mesmos valores de respeito, honestidade, disponibilidade, profissionalismo e uma dedicação crescente. 
A MOK é uma empresa diferenciadora, procurando, de forma inovadora e determinante, adequar-se às  necessidades de cada cliente em função da oferta do mercado. A MOK, no presente momento, tem em curso diversos trabalhos de obras e construção civil, remodelações, moradias chave na mão, espaços comerciais, reabilitações de fachadas e coberturas para condomínios, bem como a mediação de compra, venda e arrendamento de apartamentos, moradias, terrenos, lojas, escritórios, espaços comerciais e outros. 
Venha visitar-nos e surpreenda-se!
Geral
VistasPanorâmicas:Sim
ClimatizaçãoLareira:Sim
Edificio
ÁguaNascente própria:Sim
GaragemÁgua:Sim
Zona
CentralidadeRural:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.